24°
Máx
17°
Min

Em fuga, adolescentes causam capotamento e deixam mulheres feridas em Apucarana

Acidente aconteceu na Rua Marcílio Dias (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas) - Em fuga, adolescentes causam capotamento e deixam mulheres feridas
Acidente aconteceu na Rua Marcílio Dias (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)

Um roubo terminou com um capotamento que deixou duas mulheres feridas na tarde de segunda-feira (8), em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Três adolescentes assaltaram um mercado e, na fuga, colidiram o carro em que estavam contra um Fiat Uno Way.

Com uma pistola, os adolescentes - dois de 17 anos e um de 16 anos – anunciaram o roubo em um mercado e levaram diversos produtos e dinheiro, fugindo em um VW Gol branco, com placas de Londrina. A polícia foi acionada e, em buscas, localizou o carro, dando início a uma perseguição.

Na tentativa de fuga, o condutor do Gol bateu contra o Uno na Rua Marcílio Dias, no Jardim Paraíso, causando o capotamento por volta das 17h. A motorista de 49 anos sofreu ferimentos leves, no entanto, a passageira de 23 anos teve ferimentos graves, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Providência.

O carro utilizado pelos adolescentes havia sido furtado em Londrina. O trio é suspeito de ter praticado roubo em outro mercado, cerca de meia hora antes. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.