24°
Máx
17°
Min

Em Mandaguari, adolescente de 14 anos é contido por populares após furtar casa

PM encontrou os adolescentes com objetos levados da residência (Foto: PM-PR) - Adolescente de 14 anos é contido por populares após furtar casa
PM encontrou os adolescentes com objetos levados da residência (Foto: PM-PR)

Um adolescente de 14 anos foi contido por populares na tarde de segunda-feira (18), na BR-376, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Ele e mais dois comparsas teriam acabado de furtar uma residência em Jandaia do Sul.

O proprietário do imóvel foi quem acionou a polícia por volta das 16h. A equipe se deslocou até o endereço, localizando o adolescente em posse dos objetos furtados, sendo uma blusa, um boné Adidas e um tênis da mesma marca.

Mais tarde, perto das 17h45, a polícia conseguiu localizar os outros dois envolvidos, um de 16 e outro de 18 anos, no Centro de Mandaguari. Um deles estava com um tênis Nike que havia furtado do proprietário da casa.

Os três ainda foram identificados como os autores da tentativa de furto de um sacrário da igreja Bom Pastor, na manhã de segunda-feira, em Mandaguari. O Conselho Tutelar foi acionado e os garotos levados à delegacia.