23°
Máx
12°
Min

Em Maringá, ciclistas se chocam na Avenida JK e um deles sofre trauma na cabeça

Socorristas do Siate e Samu atenderam as vítimas (Foto: Leco Mendes/Rede Massa) - Ciclistas se chocam na Avenida JK e um deles sofre trauma na cabeça
Socorristas do Siate e Samu atenderam as vítimas (Foto: Leco Mendes/Rede Massa)

Dois ciclistas pertencentes a um grupo que pedalava na noite de quarta-feira (12), na Zona 4 de Maringá, envolveram-se em um acidente, sendo que um deles corre inclusive risco de morte. A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu por volta das 19h30.

Os dois ciclistas acabaram se chocando e um deles, que estava sem capacete, bateu a cabeça contra o asfalto na queda ocorrida no cruzamento das avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Nóbrega.

Ivaí do Carmo, 55 anos, apresentava um trauma de crânio grave, enquanto um adolescente de 17 anos sofreu fraturas nas costelas. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Maringá

A testemunha Paula Elizabete, que também pertence ao grupo, contou que Carmo é um ciclista bastante experiente e sempre usa o capacete. Nessa quarta-feira, a pedalada não estava agendada e o homem decidiu ir de última hora, por isso, estava sem o equipamento de segurança. 

Colaboração Leco Mendes da Rede Massa