28°
Máx
17°
Min

Em Maringá, congresso internacional debate tratamento da obesidade

Evento traz integração entre pesquisas do Brasil e Canadá - Congresso internacional debate tratamento da obesidade
Evento traz integração entre pesquisas do Brasil e Canadá

Entre os dias 26 e 28 de outubro, será realizado em Maringá o IV Encontro Brasil-Canadá: III Congresso Internacional de Tratamento da Obesidade e Doenças Crônicas Não Transmissíveis. O evento, que ocorrerá no Hospital Universitário, vai debater o tratamento da obesidade, baseado na experiência multiprofissional com a integração de pesquisadores brasileiros e canadenses.

Nos três dias acontecerão palestras e mesas-redondas. A programação completa está disponível no site do evento. Podem participar acadêmicos de graduação, pós-graduação e profissionais, sendo que os valores variam de acordo com a categoria. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Haverá um espaço para apresentações de trabalhos e os interessados devem enviar o documento até o dia 12 de setembro. No dia 5 de outubro serão divulgadas as datas e horários das explanações.

O encontro é promovido pelo núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (Nemo), que é vinculado ao Departamento de Educação Física (DEF) e ao Hospital Universitário de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Colaboração Assessoria de Imprensa