27°
Máx
13°
Min

Em Maringá, Mostra de Profissões da UEM recebe milhares de visitantes

Mostra de Profissões da UEM recebe milhares de visitantes

Aberta nesta quinta-feira (22), no campus-sede, a Mostra de Profissões 2016 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebeu milhares de visitantes apenas no período da manhã, inclusive de outros estados brasileiros.

Além do Paraná, o evento está recebendo estudantes de São Paulo, Rondônia e Mato Grosso Sul. Segundo a diretora de Ensino de Graduação da Universidade Estadual de Maringá, Solange Yaegashi, somente do Paraná estão agendadas visitas de mais de 100 escolas.

Ainda de acordo com a diretora, se somado o público que esteve presente nas edições da mostra realizadas também nos campi regionais, cerca de 15 mil estudantes devem passar pelo evento na edição 2016.

Acesso

A Mostra de Profissões está sendo realizada nas dependências do Colégio de Aplicação Pedagógica da UEM. Nesta quinta-feira, somente o portão de acesso pela Rua 10 de Maio está aberto, em razão da paralisação dos trabalhadores da UEM. Na sexta-feira (23), a previsão é que todos os portões estarão abertos, facilitando o fluxo de visitas à mostra.

Colaboração Assessoria UEM