22°
Máx
16°
Min

Em menos de 8h, dois são executados na Rua Rebouças em Jussara

Em menos de 8h, dois são executados na Rua Rebouças

Dois homicídios foram registrados em Jussara (a 18 quilômetros de Cianorte), em menos de 8h. Um adolescente de 16 anos foi encontrado ferido na Rua Rebouças e, mais tarde, na mesma via, um homem ligou para a polícia denunciando que o filho havia sido baleado dentro de casa.

A polícia foi acionada em frente ao estádio municipal, perto das 16h45. No endereço, um garoto de 16 anos estava caído no chão, com perfurações pelo corpo. A ambulância encaminhou a vítima até o Hospital Municipal, mas o médico de plantão apenas pôde constatar o óbito. A vítima tinha passagem pela polícia.

O segundo homicídio aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira (1º). Por volta de 0h15, a polícia foi chamada novamente até a Rua Rebouças, onde um homem relatou que o filho havia sido baleado. No local, a equipe encontrou Luís Fernando Torres Gerônimo, 19 anos, já sem vida, também com perfurações de bala.

Uma senhora relatou que viu três pessoas chegando em uma motocicleta. Com capuzes e armas, eles arrombaram a porta da sala do imóvel, onde a vítima estava dormindo. O jovem correu para os fundos, mas foi atingido por disparos, enquanto os autores fugiram.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). A polícia vai investigar se os crimes têm relação.