22°
Máx
14°
Min

Em noite violenta em Cianorte, cinco são baleados em meia hora

Feridos receberam socorro na Santa Casa (Foto: Divulgação) - Em noite violenta, cinco são baleados em meia hora
Feridos receberam socorro na Santa Casa (Foto: Divulgação)

Cianorte viveu uma noite de violência nessa quinta-feira (15), com cinco pessoas baleadas em cerca de meia hora. A Polícia Militar apura o que pode ter motivado os ataques e se eles têm relação. Todos os feridos receberam atendimento médico na Santa Casa e alguns corriam risco de morte.

O primeiro atentado aconteceu por volta das 20h30 na Avenida Brasília, em um bar. Segundo testemunhas, homens em seis motocicletas chegaram ao local e pelo menos três sacaram pistolas, iniciando os tiros.

Os disparos tiveram como alvo dois rapazes que estavam sentados em uma mesa do bar e depois os atiradores escaparam em alta velocidade. No local do crime, a Polícia Militar encontrou cinco estojos deflagrados de munição 380.

Já perto das 21h, tiros foram registrados em uma praça da Rua das Cinzas e as pessoas que estavam no local correram para se proteger em um bar. O proprietário do estabelecimento viu quando quatro rapazes se aproximaram em duas motocicletas e iniciaram os disparos.

Quando as pessoas buscaram se esconder no bar, os atiradores voltaram os disparos para o estabelecimento e três pessoas foram feridas, uma delas levada por populares ao hospital e outras duas transportadas em ambulâncias do Siate e Samu.

As vítimas de ambos os casos disseram não saber o que teria motivado os ataques.