22°
Máx
14°
Min

Em 'onda' de roubos contra mulheres em Maringá, seis têm o celular levado em 9h

(Foto: PM-PR) - Em 'onda' de roubos contra mulheres, seis têm o celular levado em 9h
(Foto: PM-PR)

Uma ‘onda’ de roubos de celulares contra mulheres foi registrada nessa segunda-feira (13) em Maringá. Entre a manhã e a noite foram seis assaltos e ainda dois contra homens, em locais variados da cidade. Possivelmente, os bandidos estão se aproveitando da fragilidade física das vítimas para ações rápidas, que duram segundos, inclusive em plena luz do dia.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu às 13h em um ponto de ônibus da Avenida Cerro Azul, via comercial de intenso movimento. A vítima aguardava pelo transporte coletivo e foi surpreendida pela chegada de dois bandidos que levaram seu celular e de outras pessoas que estavam no local. Um dos criminosos fez menção de estar armado.

No fim da tarde, por volta das 18h15, no Jardim Liberdade, uma mulher foi rendida no portão de casa e teve o aparelho roubado por um bandido. Na Vila Morangueira, na Rua Buenos Aires, uma dupla agiu, com menção de estar armada, e roubou uma vítima.

Na Avenida Guedner, Zona 8, dois homens com uma faca levaram o iPhone de uma mulher. No Jardim Alvorada, três criminosos agiram e, na Rua Santos Dumont, no Centro, por volta das 21h30, foi registrado o último roubo de segunda-feira.