24°
Máx
17°
Min

Em Peabiru, homem esconde crack e maconha em frasco de perfurme

Homem mostrou muito nervosismo, o que levantou suspeitas (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Homem esconde crack e maconha em frasco de perfurme
Homem mostrou muito nervosismo, o que levantou suspeitas (Foto: João Silvestrin/Tá Sabendo.com)

Um homem de 42 anos ficou muito nervoso ao ser abordado pela polícia no começo da madrugada desta segunda-feira (11), no Centro de Peabiru (a 15 quilômetros de Campo Mourão). A equipe suspeitou do comportamento e foi até a casa dele, onde estavam um revólver e drogas.

Em patrulhamento pela Rua Pastor Juvenal Portela, a polícia localizou o homem em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta vermelha. Ele abandonou o veículo e fugiu para dentro de sua casa.

Ao ser abordado, mostrou-se bastante nervoso e não soube informar a procedência da motocicleta. Na cintura dele, a polícia encontrou um revólver calibre 22, com dois canos, sendo um deles municiado com um cartucho intacto.

No sofá do imóvel havia 17 gramas de maconha e mais 38 pedras de crack em um frasco de perfume. Também foram apreendidos R$ 135 em dinheiro, uma balança de precisão e um rolo de papel laminado utilizado para embalar os entorpecentes.

O homem foi preso acusado de tráfico de drogas e levado à Delegacia de Peabiru.