23°
Máx
12°
Min

Em represália por homicídio, família incendeia casa do suposto autor

Um incêndio destruiu uma residência no Núcleo Adão Kaminski, no bairro Morro Alto, em Guarapuava, na noite dessa segunda feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu completamente a casa de alvenaria, de cerca de 40 metros quadrados. Os móveis e pertences pessoais do casal que morava no local também foram destruídos. Não houve feridos.

De acordo com a polícia, o incêndio pode ser sido criminoso, motivado por um homicídio ocorrido no domingo (1º) e que teria envolvimento do morador do local. Populares informaram que viram pessoas conhecidas momentos antes no local do incêndio. A moradora disse que ela e os familiares estavam sendo ameaçados desde domingo. A Polícia Civil está investigando o caso.

O homicídio

Marcos Roberto da Rocha, de 31 anos, foi morto a tiros no último domingo no Morro Alto. De acordo com a esposa da vítima, ele estava andando na rua quando chegou um homem conhecido e atirou várias vezes contra a vítima. Ele foi ferido e encaminhado por familiares ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Colaboração Rede Sul de Notícias.