23°
Máx
12°
Min

Em Sarandi, criança é atropelada e corre em seguida como se nada tivesse acontecido

Um vídeo impressionante mostra o momento em que uma criança é atropelada, chega a ser arremessada, mas depois volta a correr como se nada tivesse acontecido. O acidente aconteceu nesse domingo (26), no Jardim Ouro Verde, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá).

O atropelamento foi filmado pelo sistema de câmeras de segurança instalado na Rua 7. O garoto brincava com um amigo e saiu correndo para a rua, sendo atingido por um carro branco que passava em baixa velocidade. Após o impacto, ele é lançado por uma pequena distância e cai no chão.

Logo em seguida, ele levanta e corre até a calçada. Vizinhos que viram o acidente saem rapidamente das casas e vão ao seu socorro. A motorista do carro para e presta atendimento à vítima.

Ao ver o vídeo do acidente, a mãe do menino ficou muito assustada e encaminhou para a médica enquanto levava o filho ao hospital. A médica também ficou temerosa e encaminhou a criança para exames. Porém, felizmente, o menino só apresentava alguns ralados no braço e foi liberado.

Colaboração Octávio Rossi e Roberto Moraes da Rede Massa