22°
Máx
17°
Min

Em Sarandi, tráfego é intenso nas obras da BR-376 e pede atenção dos motoristas

Os motoristas ainda estão se acostumando com o desvio feito no cruzamento da BR-376, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá), com a Avenida Londrina – principal via de acesso ao município.

A Avenida Colombo, trecho urbano da BR-376, está recebendo por obras de rebaixamento que devem durar até o fim deste ano. Cerca de 30 mil veículos passam diariamente pelo trecho, que liga Sarandi a Maringá. Enquanto operários trabalham no local, o trânsito foi desviado para as marginais.

O tráfego é bastante intenso tanto nas marginais quanto na Avenida Rio de Janeiro, com veículos que vêm no sentido inverso. Os motoristas devem ter atenção para evitar acidentes.

Previsão

Após concluídas, as obras devem facilitar o acesso a Sarandi. O tráfego da BR-376 vai seguir por baixo e as vias da cidade cruzarão por cima da rodovia. “É uma obra que entregaremos no final do ano, é uma promessa nossa. O trânsito rodoviário será segregado do urbano, trazendo muito mais conforto e segurança para todos”, colocou o presidente da Viapar, Camilo Carvalho.

Colaboração William Souza da Rede Massa e Agência Estadual de Notícias