24°
Máx
17°
Min

Em Tapejara, motociclista tem braço amputado em acidente entre três veículos

(foto: Divulgação) - Motociclista tem braço amputado em acidente entre três veículos
(foto: Divulgação)

Um motociclista de 20 anos teve ferimentos graves após se envolver em um acidente na quinta-feira (26), entre duas motos e um caminhão, na PR-323 em Tapejara (a 34 quilômetros de Cianorte). Após uma colisão entre os veículos, ele teve o braço esquerdo amputado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 17h30 no quilômetro 255, quando dois motociclistas trafegavam próximos um do outro, acabaram perdendo o controle e colidiram contra um caminhão semirreboque articulado, um Ford Cargo com placas de Toledo, que vinha no mesmo sentido.

O jovem de 20 anos, condutor de uma CG 150 Sport com placas de Cruzeiro do Oeste, teve o braço amputado com a colisão. Apesar do ferimento grave, ele não corria risco de morte. O outro motociclista, de 19 anos, condutor da CG Titan com placas de Tapejara, apresentava lesões leves. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cianorte.

O motorista do caminhão saiu ileso. A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste foi até o local para registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente.