27°
Máx
13°
Min

Em trabalho solidário, PM recebe crianças e visita idosos em Paranavaí

Em trabalho solidário, PM recebe crianças e visita idosos

O 8º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Paranavaí, continua com os eventos em comemoração aos 162 anos da corporação no Paraná. Por isso, recebeu a visita de 180 crianças e adolescentes e também enviou alunos do Curso de Formação de Soldados para um passeio solidário junto aos 70 idosos do Lar Vicentino.

Diversão

Cerca de 180 estudantes do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Paranavaí estiveram na sede do 8º BPM. Eles participaram de uma palestra sobre prevenção às drogas com PMs da Patrulha Escolar e a presença do personagem Leão Dare, mascote do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Os alunos também visitaram uma exposição com os equipamentos e viaturas da Polícia Militar, mas o momento mais festejado foi o show do Canil do 4º Batalhão de Maringá, com os cães farejadores.

Idosos

Os integrantes do Curso de Formação de Soldados fizeram mais que uma visita aos idosos do Lar Vicentino de Paranavaí. Eles também limparam o local, fizeram a manutenção, a revitalização da horta, tocarão violão, além de pintar as unhas e cortar cabelo e barba dos atendidos pela casa.