28°
Máx
17°
Min

Em Tuneiras do Oeste, polícia prende quadrilha de roubo a carga de carne

(Foto: Giba Notícias) - Polícia prende quadrilha de roubo a carga de carne
(Foto: Giba Notícias)

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha acusada do roubo de veículos e desvio de carga de carnes. Quatro homens foram detidos e um quinto conseguiu escapar em Tuneiras do Oeste (a 52 quilômetros de Cianorte), na tarde desta segunda-feira (4).

Eles estavam com um caminhão-trator Scania refrigerado com placas de Promissão (SP). Os criminosos haviam descarregado parte da carne em Cianorte, em um posto de combustíveis, e nesta segunda-feira se deslocavam para Tapejara.

Uma pessoa viu um caminhão e uma caminhonete em meio a um canavial, estranhou a cena e denunciou à Polícia Militar, que foi até o local e inicialmente encontrou dois homens, sendo que um deles se identificou como uma vítima sequestrada.

Após o resgate do refém, foram presos Andrey Lucas Vieira, 20 anos; Anderson da Silva Gerônimo, conhecido como Neguim do Ferro Velho; Fernando de Oliveira, 27 anos; e Gerônimo Cardozo dos Santos. Os três primeiros são moradores de Cianorte e o último de Tuneiras do Oeste.

Um quinto suspeito, morador de Goioerê, contra quem pesa um mandado de prisão, conseguiu escapar. A Polícia Militar fez a apreensão de carne em um frigorífico de Tuneiras do Oeste e dois caminhões.

Uma mulher também foi conduzida à delegacia para esclarecimentos.