23°
Máx
12°
Min

Em vídeo, sargento Fahur conta sobre recuperação e manda 'banana' para criminosos

Em um vídeo publicado na internet, o sargento da Polícia Rodoviária Estadual Gilson Fahur contou sobre o problema de saúde que passa e que deve receber alta em breve. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se encontra internado no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Sargento Fahur declarou que passa bem, recebeu medicação e deve ser liberado entre esta quarta (15) e quinta-feira (16). Ele se mostrou otimista em deixar o hospital para cuidar dos netos em casa e descansar antes de poder voltar aos patrulhamentos.

Ele atua na equipe da Rotam da Polícia Rodoviária Estadual com sede em Maringá. No vídeo gravado para o portal Umuarama News, o sargento destaca que voltará com força total para combater a criminalidade e prender traficantes.

Há 13 anos, Fahur teve cinco infartos e agora sofreu AVC, o que, segundo ele, são reflexos da rotina extenuante do trabalho policial. Apesar disso, destaca que trabalha no que acredita.

“Fiz isso pela sociedade, não me arrependo um segundo, estou pagando com minha saúde debilitada. Mas com a força de Deus, com o avanço da medicina e o apoio do povo, eu ainda volto a combater a criminalidade”, declarou.

Para mostrar a disposição mesmo na cama de hospital, Fahur mandou uma ‘banana’ para os criminosos.