22°
Máx
14°
Min

Embriagado é preso com facão nas mãos depois de matar o amigo em São João do Caiuá

(Foto: Prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu) - Embriagado é preso com facão nas mãos depois de matar o amigo
(Foto: Prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu)

Um homem foi preso na noite de sábado (7) com um facão nas mãos, no Centro de São João do Caiuá (a 38 quilômetros de Paranavaí). Visivelmente embriagado, ao ser abordado pela polícia, ele confessou que havia matado um amigo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de uma residência. Ivan Nunes Pereira, 36 anos, e Jair de Oliveira Pereira, 35, consumiam bebidas alcoólicas quando começaram a discutir.

Embriagado, Ivan pensou que o amigo estava com uma faca e iria agredi-lo. Então, pegou um facão e deu vários golpes na cabeça do colega e ainda o atacou com uma enxada.

No local, a polícia encontrou Jair já morto. Foram feitas buscas na região para tentar localizar o suspeito e Ivan foi achado caminhando pelo Centro da cidade, com o facão nas mãos. A polícia o abordou e ele confessou o assassinato.

Ivan foi levado para a cadeia pública de Alto Paraná, onde permanece preso nesta segunda-feira (9) e responderá por homicídio doloso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.