26°
Máx
19°
Min

Embriagado e sem CNH, jovem que atropelou agente colide contra muro e capota em Maringá

Embriagado e sem CNH, jovem que atropelou agente colide contra muro

Um jovem de 18 anos colidiu contra um muro e capotou ao tentar fugir de uma abordagem nessa terça-feira (26), em Maringá. O mesmo rapaz, na última semana, teria atropelado um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (Setrans). Detalhe: ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Setrans tentou abordar o motorista, mas ele iniciou uma fuga e bateu contra o muro de uma residência, derrubando parte da estrutura e o portão na Rua Domingos Mião, no Residencial Cidade Nova, zona norte da cidade.

Os agentes chamaram o apoio da Polícia Militar, que constatou sinais de embriaguez no rapaz e descobriu que ele não era habilitado. Encaminhado à delegacia, pelas placas do VW Gol que ele conduzia, descobriu-se que era o mesmo rapaz do atropelamento ao agente da secretaria, ocorrido na última semana.

Questionado sobre o fato, o jovem confessou. Ele deve responder por embriaguez ao volante, dano e omissão de socorro. A polícia ainda vai investigar se o atropelamento foi intencional ou não. O agente ferido está afastado do trabalho por dez dias para recuperação. 

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa