22°
Máx
14°
Min

Emoção marca entrega de casa do projeto ‘Mão na Massa’

O dia foi de festa e realização de sonho para uma moradora de Foz do Iguaçu. Daniela Back, foi contemplada com a 16ª casa do projeto ‘Mão na Massa’, da TV Naipi.

A entrega da casa nova, foi marcada por muita emoção entre todos os envolvidos nos trabalhos e também pela mulher que afirmou ter o sonho realizado.

Mãe de quatro meninas, pequenas, ela recorreu a emissora afirmando dificuldades, depois que perdeu o marido, vítima de homicídio na fronteira.

Foram mais de 100 dias de muito trabalho que reuniu empresários, parceiros do projeto e voluntários que ajudaram na reforma do imóvel.

A entrega da casa mobilizou uma grande equipe que não conteve a emoção em mais uma ação efetivada.

Daniela passou por um dia de princesa, no programa Destaque, ganhou roupas novas, corte de cabelo e maquiagem. As filhas também foram presenteadas.

Ela e as pequenas foram levadas de van até o endereço, onde a casa foi entregue. A jovem não conteve as lágrimas e agradeceu pela realização do sonho.

“Deus foi fiel e realizou o sonho que eu tanto pedi, por meio de todos vocês que ajudaram e fizeram a diferença”, disse.

A surpresa foi transmitida ao vivo pelo programa Tribuna da Massa. O apresentador Luciano Alves também não conteve a emoção. Agradeceu quem ajudou e principalmente a família dele que deu apoio.

“Minha esposa e minha filha entenderam todos os fins de semana que eu estive fora para ajudar a realizar esse sonho da Daniela, graças a Deus tudo deu certo”, destacou.

A realização de mais uma iniciativa também foi comemorada pelo diretor da TV Naipi, Edson Gagliano.

“Um projeto de uma emissora que faz a diferença, mas uma vez nós conseguimos fazer a diferença na vida de uma pessoa”, finalizou.