27°
Máx
13°
Min

Empresa abraça causa contra Aedes Aegypti e promove palestras para colaboradores

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Empresa abraça causa contra Aedes Aegypti e promove palestras para colaboradores
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Todos devem fazer a sua parte. Com esse lema, o Grupo A.Yoshii desenvolveu uma ação sistemática para ampliar a disseminação de informações sobre o mosquito Aedes Aegypti junto aos trabalhadores de 19 obras da empresa em Londrina, Maringá e Curitiba.

As ações impactam diretamente mais de 2,8 mil trabalhadores nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá e envolvem palestras nas obras e inspeções técnicas para eliminar possibilidades de focos de proliferação do mosquito, além de dedetização.


(Foto: Divulgação / Assessoria)

As palestras são realizadas por um grupo de profissionais das áreas de Recursos Humanos, Marketing, Serviço de Saúde, Engenharia Ambiental e Engenharia de Segurança. “O nosso objetivo é ampliar a discussão sobre o mosquito, tirar dúvidas dos nossos colaboradores e ensinar práticas corretas de eliminação de focos de reprodução. Vamos entregar também um folheto impresso para estimular o compartilhamento das informações na família e nos bairros onde moram”, afirma Leonardo Yoshii, presidente do Grupo. 

As inspeções técnicas serão como aulas práticas. “Queremos desenvolver o hábito de um olhar sempre atendo às possibilidades de proliferação de focos do mosquito. Desta forma, vamos contribuir com a expansão da informação e com a disseminação de posturas cotidianas que vão extrapolar os limites da empresa e avançar para comportamentos de prevenção contínua entre as famílias, vizinhos e amigos”, destaca Leonardo Yoshii.

Serviço

Palestrasobre prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti

Local:Rua Deputado Heitor Alencar Furtado 3315 – Ecoville

Data:21/03, segunda-feira

Horário: 11h

Colaboração Assessoria de Imprensa.