22°
Máx
16°
Min

Empresa divulga identidade de vítimas de acidente com ônibus

Empresa divulga identidade de vítimas de acidente com ônibus

O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e a empresa Brasil Sul divulgaram na tarde deste sábado (11) a identidade das vítimas do acidente ocorrido no fim da madrugada de hoje na PR-445, em Tamarana, a 56 quilômetros de Londrina. Além das mortes, o tombamento do ônibus deixou 38 feridos, cinco deles com gravidade.

Segundo o IML, os mortos foram identificados como Gabrielle Stumpf Lima, de 23 anos, moradora de São José dos Pinhais; Ana Paula Silva, de 26 anos, de Londrina; e Jonathan Felipe Rossi, de Joinville.

A empresa informou ainda que 27 passageiros já foram liberados dos hospitais pelos médicos e outros 14 continuam internados, nenhum deles em estado grave: Clarice Thomaz; Sandra M. Dura; Liliana Ferreira Gutierrez; Arelis Felipes Ortogoza; Vera Lúcia Cabrera; Karine Foster Yamazaki; Mário Rodrigues; Leonardo da Silva; Mauro Sérgio Tagoti; Flávia Ricanello; Vitor Prison; Luiz Fernando Jacinto; Nilda Ferreira Gutierrez; Maria Eduarda de Medeiros.

Em nota, a empresa Brasil Sul garantiu que o veículo envolvido no acidente era usado há seis meses e estava em dia com as revisões. A assessoria também garantiu que, diferente do que foi relatado pelos sobreviventes, o motorista estava dentro do limite de velocidade na pista, e também se comprometeu a prestar todo o suporte necessário aos passageiros.