23°
Máx
12°
Min

Empresária, quarta vítima de acidente na BR-158, morre no hospital em Campo Mourão

Lúcia e a mãe Nedir, que também faleceu na batida (Foto: Divulgação) - Empresária, quarta vítima de acidente na BR-158, morre no hospital
Lúcia e a mãe Nedir, que também faleceu na batida (Foto: Divulgação)

Morreu no hospital a quarta vítima do acidente na BR-158, em Campo Mourão. O corpo de Lucia Zachytko, 57 anos, deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (17). Ela era a motorista do carro que se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão e deixou outras três mulheres mortas.

Lucia era uma empresária bastante conhecida na cidade e estava internada na Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 10 deste mês de outubro. Ela conduzia um GM Astra na BR-158 e retornava de Maringá, quando, perto das 21h30, bateu contra um caminhão parado na faixa da direita. Segundo o caminhoneiro, o veículo quebrou e não deu tempo para sinalizar.

As ocupantes ficaram presas às ferragens e três delas morreram na hora. As vítimas foram Maria de Jesus, 80 anos, Maria Elizabet Laier Romanin, 51 anos, e Nedir Zachytko, 78 anos, mãe de Lucia. O motorista do caminhão saiu ileso.

A sobrevivente foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.