28°
Máx
17°
Min

Empresário curitibano morre ao cair de embarcação na Ilha do Mel

Um empresário curitibano morreu na noite de sábado (9), após sofrer um acidente na Ilha do Mel. De acordo com informações do Posto de atendimento Brasília da Polícia Militar, Gennaro Cannavacciuolo, de 46 anos, teria caído de uma embarcação. A polícia revelou que foi acionada por volta de 21 horas, para atender a situação que foi registrada na localidade conhecida como Nova Brasília. Conforme a polícia, o acidente ocorreu nas proximidades do trapiche, onde várias embarcações usadas para passeios turísticos ficam ancoradas.

As informações levantadas pela polícia, dão conta de que “a vítima teria escorregado e caído de um barco na água”. “Ele apresentava um ferimento na cabeça, que foi provocado pela hélice da embarcação, apresentava sangramento na boca”, disse o policial. “O local em que ele caiu, era bastante raso, com cerca de dois palmos de água”, acrescentou.

O socorro foi acionado, mas o empresário morreu ainda no local. A polícia também disse, que é comum som alto e festas nas embarcações, e este pode ter sido o motivo de as pessoas não terem ouvido ou visto a vítima cair na água. O caso será investigado pela Polícia Civil.