21°
Máx
17°
Min

Empresário é morto a golpes de faca durante assalto a loja

Bandidos mataram empresário e roubaram carro e produtos da loja da vítima (Foto: Divulgação / Gazeta de Palmeira) - Empresário é morto a golpes de faca durante assalto a loja
Bandidos mataram empresário e roubaram carro e produtos da loja da vítima (Foto: Divulgação / Gazeta de Palmeira)

A Polícia Civil de Palmeira, na região dos Campos Gerais, investiga um latrocínio ocorrido na noite desta segunda-feira (15). O empresário Jonel Luchesi, de 59 anos, foi morto a golpes de faca durante um assalto à sua loja e residência. O crime aconteceu na rua 15 de Novembro, na região central da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, a princípio, para atender a uma situação de arrombamento de residência. Porém, quando a equipe chegou no local, os bombeiros já prestavam atendimento ao empresário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Ele levo diversos golpes de faca no abdômen e no tórax, segundo a polícia.


Os bandidos também levaram o carro da vítima e fugiram em alta velocidade pela PR-151, em direção a Ponta Grossa. A loja estava toda revirada e havia muitos produtos espalhados pelo chão. Testemunhas disseram às autoridades policiais que pelo menos dois homens participaram da ação criminosa. Eles teriam colocado vários produtos da loja dentro do carro da vítima antes de fugir.

O local do crime passa por perícia na manhã desta terça-feira (16) em busca de impressões digitais. O corpo de Jonel foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Gazeta de Palmeira.