22°
Máx
16°
Min

Empresário é preso por estocar combustível de forma clandestina

Empresário é preso por estocar combustível de forma clandestina

Um empresário de Cascavel foi preso em flagrante, nesta terça-feira (26), por estocar de forma clandestina, quase 35 mil litros de etanol. A investigação dos policiais do Setor de Estelionatos e do 1º Distrito de Cascavel, começou em outubro do ano passado, após denúncias da irregularidade.

Hoje, as equipes, com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Finanças e do Meio Ambiente, conseguiram fazer o flagrante. O caminhão taque com o combustível estava em um depósito irregular, no Bairro Pacaembu, na área de manancial do Rio Cascavel.

No local também foi apreendido um caminhão graneleiro que tinha bloqueio judicial. O barracão foi lacrado pelas autoridades e o dono preso em flagrante. Ainda conforme a polícia, a documentação estava irregular.

A nota do combustível mostra que ele saiu do Mato Grosso do Sul com destino a Umuarama, no entanto, segundo a polícia, o etanol abastecia postos da cidade de Cascavel. O combustível deve passar por perícia que vai apontar se ele era adulterado.

O empresário preso não teve o nome revelado, mas vai responder pelos crimes.