22°
Máx
16°
Min

Empresário foi morto com os pés e mãos amarradas em Cascavel

- Empresário foi morto com os pés e mãos amarradas

A Polícia Civil de Cascavel encontrou o corpo de um empresário, morto com os pés e as mãos amarradas. O homem estava enterrado em uma área rural, no Ramal Iracema, na região de Assis Chateaubriand.

As buscas ao homem começaram na noite de ontem (29), após uma prisão do GDE. O suspeito, Roberto Cesar Camargo, 32 anos, estava com uma pistola de propriedade do empresário Ricardo Sabino, 29 anos.

Ele não soube dizer o que fazia com a arma. A polícia suspeitou da história e foi até a casa do empresário. A esposa da vítima disse que o marido tinha uma transportadora em Pato Branco e que desde segunda-feira (27), não atendia o celular.

O suspeito confessou, em depoimento, que matou a vítima por desavenças. A morte foi por enforcamento, mas o empresário foi morto amarrado e com a boca amordaçada. O corpo foi levado até a área rural onde foi enterrado.

Apenas na manhã de hoje (30) a vítima foi encontrada após várias buscas das equipes policiais. A perícia esteve no local. O corpo foi levado ao IML e a polícia investiga se mais pessoas participaram do crime.

Colaboração: TV Naipi Cascavel