22°
Máx
17°
Min

Empresário leva facada após acidente de trânsito em Dois Vizinhos

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave até um hospital de Francisco Beltrão (Foto: Divulgação / PP News FB) - Empresário leva facada após acidente de trânsito
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave até um hospital de Francisco Beltrão (Foto: Divulgação / PP News FB)

Um homem de 36 anos levou uma facada durante uma confusão no trânsito no fim da manhã desta quarta-feira (10) na travessa Arnaldo Busatto, em Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão). O empresário Alexsandro Lazzarin foi atingido depois de se envolver em um acidente, mas o autor conseguiu fugir.

Informações preliminares indicam que o suspeito do golpe bateu seu veículo contra a caminhonete da vítima, mas não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O motorista desceu já com a faca na mão e atingiu Lazzarin, que foi socorrido pelo Samu em estado grave e levado até o hospital de Dois Vizinhos. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser levado até uma casa hospitalar de Francisco Beltrão.

Logo após o crime, o autor fugiu, mas já foi identificado pela polícia. A identidade dele não foi repassada para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Colaboração PP News FB.