22°
Máx
17°
Min

Empresário morre e quatro ficam gravemente feridos em capotamento na PR-151

Um empresário morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na PR-151, em Carambeí, na região dos Campos Gerais, na tarde deste domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a caminhonete onde as cinco pessoas estavam capotou na altura do km 313 da pista sentido Ponta Grossa. Segundo a PRE, algumas vítimas, inclusive, chegaram a ser ejetadas da caminhonete. O motorista, identificado como Nelson Dariva, de 63 anos, morreu na hora. 

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos considerados graves e foram levadas para hospitais de Ponta Grossa. Ainda não se sabe o que causou o acidente, já que a pista estava seca e nenhum outro veículo se envolveu na batida.

A pista não chegou a ficar bloqueada, porque o veículo saiu da pista durante o capotamento. O corpo de Nelson Dariva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. 

Reboque tombou

Em outro acidente na região dos Campos Gerais, um reboque de uma caminhonete tombou na altura do km 385, três quilômetros antes do pedágio de Guarapuava. Ninguém se feriu e o trailer foi destombado no local, permitindo a continuidade da viagem. O trânsito não chegou a ser afetado.