26°
Máx
19°
Min

Empresário suspeito de matar moradora de rua continua foragido

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Empresário suspeito de matar moradora de rua continua foragido
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Curitiba, continua as buscas pelo empresário Imad Hamdar de 54 anos, suspeito de assassinar uma moradora de rua e deixar outro ferido, no dia 28 de março deste ano, na Praça Osório, no centro da cidade. Hamdar teria efetuado vários disparos contra as vítimas.

Andreia de Aguiar Coelho, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já um homem de 36 anos, foi atingido com um tiro no braço.

Imagens das câmeras de segurança foram analisadas na época dos fatos e constataram que o crime foi premeditado. Após o homicídio, o suspeito saiu do local tranquilamente.

De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido por intolerância e inconformismo por parte do suspeito em conviver com os moradores de rua que ficavam na Praça Osório, próximo ao seu estabelecimento comercial.

Na última semana, a 1ª Delegacia de Homicídios recebeu informações anônimas de que o suspeito estaria escondido em uma propriedade rural no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), porém, no local a equipe não localizou o empresário, mas apreendeu duas espingardas.