22°
Máx
14°
Min

Empresário tenta atravessar represa a nado, passa mal e morre afogado

Morte do empresário causou grande comoção em Francisco Beltrão, onde ele tinha uma distribuidora de doces (Foto: André Lessei) - Empresário tenta atravessar represa a nado, passa mal e morre afogado
Morte do empresário causou grande comoção em Francisco Beltrão, onde ele tinha uma distribuidora de doces (Foto: André Lessei)

O empresário Darlan Almeida Gobbi, de 30 anos, morreu afogado em um açude no início da noite desta quarta-feira (29) em uma propriedade rural de Renascença, a 15 quilômetros de Francisco Beltrão. Proprietário de uma distribuidora de doces em Francisco Beltrão, ele pescava com um amigo quando caiu na água e não conseguiu se salvar. O acidente aconteceu na comunidade de Poço Preto, na propriedade da família.

O rapaz estava no açude escando com um amigo e entrou na água para pegar um peixe que estava no anzol. O empresário atravessou o local a nado e, quando voltava para a margem, passou mal e se afogou. Ele foi retirado da água por pessoas que estavam no local, mas já estava sem vida.

Morte do empresário causou grande comoção em Francisco Beltrão, onde ele tinha uma distribuidora de doces (Foto: André Lessei)Morte do empresário causou grande comoção em Francisco Beltrão, onde ele tinha uma distribuidora de doces (Foto: André Lessei)

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para pegar informações e recolher o corpo. Os médicos farão exame de necropsia para confirmar se ele morreu afogado ou se teve um mal súbito durante o nado.

Darlan era casado e pai de dois filhos. A notícia de sua morte causou comoção na cidade, pois era muito conhecido na cidade e atleta do futebol varzeano.

Colaboração PP News FB.