22°
Máx
16°
Min

Encantada pela polícia, garotinha com leucemia ganha visita ao batalhão em Maringá

O Pelotão de Choque ganhou uma soldadinha dedicada nessa segunda-feira (8). Ana Beatriz de Oliveira, de quatro anos, é encantada pelo trabalho da Polícia Militar e ganhou um passeio até o 4º Batalhão, com direito a chocolate, sorvete e muitas brincadeiras.

A garotinha sabe bem o que é lutar, pois combate o câncer há um ano. Ela tem um linfoma entre o pulmão e o coração e agora está com leucemia, felizmente com uma boa chance de cura, já que encontrou um doador e fará o transplante em outubro.

No passeio com o Pelotão de Choque, ela vestiu uma farda infantil, lotou os bolsos de chocolate e ainda ganhou picolé. Mas a melhor parte do passeio para Ana Beatriz foi conhecer os cachorros usados pelos policiais nas atividades.

“Só quem teve parente ou amigo com câncer sabe a dificuldade que é. E sabe o quão importante á apresentar coisas novas, principalmente nesse momento de tratamento, trazer um pouco de felicidade em um momento difícil”, destacou o tenente Rodrigues.

A mãe de Ana Beatriz, Tamires Oliveira, encheu-se de felicidade ao ver a filha alegre e destacou a bondade da criança, que quer ser médica quando crescer. Ela ainda fez um apelo para que a comunidade se conscientize da importância da doação de medula óssea.

Veja o dia de Ana Beatriz junto ao Pelotão de Choque na matéria de Célia Martinez e Marcos Luvizeto da Rede Massa/TV Tibagi.