23°
Máx
12°
Min

Encontrado corpo de rapaz que pulou no rio Paraná para fugir da PF em Altônia

Bombeiros fizeram buscas na região da Vila Iara (Foto: Divulgação via O Bemdito) - Encontrado corpo de rapaz que pulou no rio Paraná para fugir da PF
Bombeiros fizeram buscas na região da Vila Iara (Foto: Divulgação via O Bemdito)

Em Altônia (a 83 quilômetros de Umuarama), foi encontrado nessa terça-feira (5) o corpo de um rapaz de 27 anos, no rio Paraná. O jovem estava desaparecido desde o último sábado (2) quando pulou nas águas para supostamente fugir da Polícia Federal.

Ele faria parte de um comboio que transportava caixas de cigarros avaliadas em R$ 1,5 milhão. A Polícia Federal interceptou a carga, que foi apreendida e encaminhado à delegacia em Guaíra.

Os transportadores tentaram fugir por um matagal e também pelo Rio Paraná, mas o jovem de 27 anos sumiu nas águas. Na tarde de terça-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama avistou o cadáver boiando e fez a remoção.

Na manhã desta quarta-feira (6), a família aguardava para fazer o reconhecimento no Instituto Médico-Legal (IML), mas seria Fábio Batista Nunes. O corpo não apresentava marcas de tiros e, a princípio, a causa da morte seria afogamento, segundo informações da Polícia Militar de Altônia.