22°
Máx
14°
Min

Encontro vai debater renovação de contratos de concessão da BR-277

Autoridades públicas e da iniciativa privada devem participar do evento (Foto: Assessoria de imprensa) - Encontro vai debater renovação de contratos de concessão da BR-277
Autoridades públicas e da iniciativa privada devem participar do evento (Foto: Assessoria de imprensa)

Está marcado para o próximo dia 18, às 16h, o encontro que vai debater e deliberar as questões envolvendo a renovação dos contratos de concessão da BR-277.

O evento será realizado no prédio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), na Avenida Toledo, 247, Centro.

Na ocasião estarão presentes lideranças do setor público e privado de toda a região e serão realizadas as apresentações dos Srs. João Artur Mohr e Omero Marches da FIEP, que falarão sobre os ‘modelos de concessão do pedágio’ e também do Sr. Dilvo Grolli, Diretor Presidente da Coopavel e representante da Ocepar, que falará sobre o ‘Impacto dos custos de pedágio na competitividade das cooperativas do Oeste do Paraná’.

Ao final, será lida e aprovada a carta que manifestará o posicionamento da Região Oeste sobre o tema, e também será apresentada a versão final da ‘Campanha do Oeste contra a renovação dos contratos de concessão’.

Esta é uma iniciativa da Câmara Técnica de Infraestrutura e Logística do Programa Oeste em Desenvolvimento, que tem o objetivo de discutir os impactos dos custos dos pedágios nas atividades produtivas da Região Oeste do Paraná.

Colaboração: Assessoria de imprensa