22°
Máx
14°
Min

Enfermeira morre em acidente entre carro e caminhão na Transbrasiliana

Corpo foi removido das ferragens e encaminhado ao IML de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Portal Curiúva) - Enfermeira de 51 anos morre em acidente na Transbrasiliana
Corpo foi removido das ferragens e encaminhado ao IML de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Portal Curiúva)

Uma mulher de 51 anos morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (10) na BR-153, conhecida como Rodovia Transbrasiliana. Luciane Aparecida Solek Fillekes dirigia um carro que bateu de frente contra um caminhão próximo à entrada da Fazenda Roraima, a cerca de quatro quilômetros da cidade de Ventania, na região dos Campos Gerais.

Equipes de resgate foram até o local, mas encontraram a mulher já sem vida. Ela trabalhava como enfermeira em Ventania e voltava da cidade quando se envolveu no acidente. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para elaborar o boletim de ocorrência e liberar o local para perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado para a família.

Após o acidente, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e o veículo foi parar no acostamento da pista. O caminhão chegou a tombar e o motorista ficou ferido, mas sem gravidade.