21°
Máx
17°
Min

Enorme fila de candidatos a emprego na praça Rui Barbosa

Enorme fila de candidatos a emprego na praça Rui Barbosa

Curitibanos que estão procurando uma oportunidade no mercado de trabalho formam uma enorme fila na praça Rui Barbosa, na manhã desta sexta-feira (6). No local acontece hoje a Feira do Trabalhador, com atendimento das 9h às 17h.

Serão distribuídas duas mil senhas aos candidatos interessados em uma vaga. Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego - que organiza a feira -, serão ofertadas 1,8 mil oportunidades em diferentes áreas. A maior parte das vagas exige nível de escolaridade médio incompleto a completo.

As vagas são para atendente de telemarketing, vendedor pracista externo, cozinheiro, repositor de mercadorias, operador de caixa, recuperador de crédito, servente de limpeza, analista de compras, analista financeiro bilíngue, trainee e analista de assistente suporte bilíngue. A maior parte das vagas exige nível de escolaridade médio incompleto a completo.

O atendimento será realizado somente para trabalhadores que levarem carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço.

Colaboração Prefeitura de Curitiba