24°
Máx
17°
Min

Envolvido em assalto que terminou com um morto e outro paraplégico é preso pela PM

(Foto: Colaboração/Paranaguá Urgente) - Envolvido em assalto que terminou com um morto e outro paraplégico é preso pela PM
(Foto: Colaboração/Paranaguá Urgente)

Foi preso na tarde desta segunda-feira (4), um dos suspeitos de ter participado de um assalto a um restaurante nas margens da BR-277, em Paranaguá, na noite do último sábado (2), que terminou com um morto e outro possivelmente paraplégico depois de um confronto armado.

O rapaz foi preso no jardim Sigueira, em Paranaguá, por volta das 15h. Uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo onde estavam familiares do suspeito. Eles indicaram onde o assaltante estava e os policiais encontraram o rapaz. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial do município.

O outro homem que teria participado do assalto junto com o que foi preso nesta segunda, acabou tomando um tiro na coluna e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paranaguá, com a suspeita de que tinha ficado paraplégico. Não há informações sobre o quadro atual do suspeito. O tiro foi disparado pelo dono do estabelecimento, que tentou evitar o assalto, mas acabou sendo morto pelo assaltante durante o confronto.