22°
Máx
14°
Min

Equipe da Polícia Civil é homenageada pela Câmara de Vereadores

Equipe da Polícia Civil é homenageada pela Câmara de Vereadores

Na noite de segunda feira (21), a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, comandada pelo delegado Dr. Francisco Sampaio, foi homenageada na câmara de vereadores de Itaipulândia, região Oeste do Estado, com a moção de aplausos 01/2016, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu com o Projeto Esperança.

Entre os presentes no evento, Dr. Geraldo Evangelista, delegado adjunto da 6ª S.D.P falou da importância do projeto.

"Quando o delegado "Chico" veio até nós com a ideia de criação do projeto, oferecemos a ele todo suporte necessário para que o projeto fosse desenvolvido, e hoje vemos o sucesso que está sendo o Projeto Esperança para São Miguel do Iguaçu e região", ressaltou o delegado.

O delegado idealizador do projeto, Dr. Francisco Sampaio, agradeceu os presentes no evento, e ressaltou que sem sua equipe de investigadores, escrivães, professores e estagiários nada estaria sendo feito.

"Um dos problemas que mais aflige a comunidade nos últimos tempos é a criminalidade, mas o projeto vem de encontro com aquela pessoa que agiu de forma penalmente ilícita, afim de que ela possa um dia ser reinserida novamente na sociedade", disse o delegado.

O Projeto Esperança está lotado na Delegacia de São Miguel do Iguaçu desde 11 de novembro de 2015, e atende a 15 detentos, que em horários estabelecidos pelos professores realizam cursos profissionalizantes de corte e costura e eletricista residencial, além da confecção de fraldas geriátricas que são doadas a população carente do município.

Colaboração: Assessoria de imprensa