20°
Máx
14°
Min

Equipes de Ponta Grossa tem agenda pelos JAPs neste sábado

(Foto: Divulgação) - Equipes de Ponta Grossa tem agenda pelos JAPs neste sábado
(Foto: Divulgação)

As equipes de Ponta Grossa dão sequência neste sábado (11) à luta pelas vagas da Fase Regional dos Campos Gerais dos 59º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece na cidade de Ivaí.

  • Na bocha masculina, os ponta-grossenses têm dois confrontos, às 8h diante de Guamiranga e às 16h contra Ipiranga, na cancha da Cerâmica Setenta em Guamiranga. A saída está marcada para as 6h do Clube Santa Cecília.
  • O bolão masculino enfrenta Prudentópolis em duas partidas, às 10h e 15h, no CTG de Prudentópolis. A saída está programada para as 7h30 do Ginásio Oscar Pereira.
  • No futsal feminino, o adversário das princesinas é Castro, às 13h, no Ginásio Sorozão, em Ivaí. A saída do Ginásio Oscar Pereira acontece às 9h30.
  • Jogando no Estádio Municipal de Ivaí, o futebol de Ponta Grossa pega Carambeí às 14h. A saída será no Operário, às 12 h.
  • Pelo voleibol feminino Ponta Grossa enfrenta Tibagi, às 14 horas, no Ginásio do Colégio Costa e Silva, em Ivaí. A equipe sai às 12 horas do Ginásio Oscar Pereira.
  • Ponta Grossa e Castro se enfrentam pelo handebol masculino às 17h30 no Ginásio Sorozão. A equipe sai do Ginásio Oscar Pereira às 15 horas. E no handebol feminino a seleção ponta-grossense, que venceu Telêmaco Borba por não comparecimento na estreia, vai jogar com Castro, às 19 horas, também no Ginásio Sorozão. A saída do Ginásio Oscar Pereira acontece às 16h30.

Somente os campeões da Fase Regional seguem para as finais da Divisão B dos JAPs, programadas para a cidade de Apucarana entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro. A organização e manutenção das equipes que representam Ponta Grossa é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). A escala completa dos JAPs em Ivaí pode ser acessada no site dos Jogos Abertos do Paraná.

Colaboração Assessoria de Imprensa.