26°
Máx
19°
Min

Esposa acompanha Polícia e mostra local onde pernas foram enterradas

As pernas do soldado Rodrigo Federizzi, morto pela esposa no último dia 28 de julho, foram encontradas na tarde desta terça-feira (16). O vídeo acima mostra Ellen Federizzi acompanhando a equipe da Polícia Civil até um terreno na zona rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde estavam os membros. De acordo com a equipe de investigação, o local fica a cerca de 5km do lugar onde estava o restante do corpo.

A mulher, que confessou o crime, indicou que as pernas do soldado estavam dentro de um saco plástico, enterradas em uma área de difícil acesso. Funcionários do Instituto Médico Legal de Curitiba foram responsáveis por cavar o local e encontrar as partes do corpo de Federizzi, que foi esquartejado pela esposa depois de ser morto com um tiro na nuca enquanto dormia.

Além disso, Ellen reafirmou que em todos os momentos agiu sozinha, mas a Polícia não descarta a possibilidade de que outra pessoa esteja envolvida no crime. Ela ainda contou que jogou a arma utilizada para matar o policial – uma pistola .40 – na Represa do Passaúna, há cerca de 20 km do local onde as pernas foram encontradas.

Veja o momento que as pernas do PM são encontradas: