23°
Máx
12°
Min

Esposa de fugitivo também era procurada da justiça

Mulher era procurada pela Justiça de Foz do Iguaçu por crimes de tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil) - Esposa de fugitivo também era procurada da justiça
Mulher era procurada pela Justiça de Foz do Iguaçu por crimes de tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)

Uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para recapturar um fugitivo da Cadeia Pública de Medianeira, terminou com a esposa dele presa, em Missal, na sexta-feira (26).

As equipes receberam denúncias de que Sidney Campos de Oliveira estava na casa da companheira, no entanto, um cerco foi montado, mas ele conseguiu escapar.

Ao consultarem o nome da mulher, os policiais descobriram que ela também era procurada pela Justiça. Contra Greici Kelli Pereira, havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça. 

Segundo a polícia, os dois mandados são pelo crime de tráfico de drogas e foram expedidos pela Comarca de Foz do Iguaçu.

O Conselho Tutelar também foi chamado, pois na casa estavam duas crianças, filhas do casal. As buscas ao fugitivo continuam, pois há suspeitas de que ele esteja envolvido com vários roubos na região.

Denúncias que podem ajudar a polícia, devem ser repassadas de forma anônima pelo 197 ou 190.

Rapaz é suspeito de vários roubos na região

A mulher presa foi encaminhada à cadeia de Medianeira, mas deve ser transferida para Foz do Iguaçu, nos próximos dias.