22°
Máx
17°
Min

Esposa de quadrilheiro de roubo a bancos é presa em Londrina

Polícia prende esposa de quadrilheiro de roubo a bancos

A Polícia Civil de Londrina apresentou na tarde desta quarta-feira (7) uma mulher de 28 anos acusada de integrar uma quadrilha especializada no roubo de agências bancárias que agia em todo o estado do Paraná.

Cristiane de Jesus foi presa no Jardim São Tomás, zona oeste de Londrina. Na casa dela foram encontradas várias munições, coletes balísticos e R$ 7 mil em dinheiro.

A presa é esposa de Fernando Rosalino, vulgo ‘Pica-pau’, outro integrante da quadrilha que está foragido. Ela nega a posse dos objetos, diz que não morava na casa e que se separou de Fernando "há alguns dias".

Além de Cristiane, outros dois membros do grupo já haviam sido detidos. Diego Soares da Silva foi preso em 11 de agosto com um fuzil, enquanto Jonatas Carlos da Silva foi capturado na ‘Operação Cangaço’, em General Carneiro, quando inclusive foi baleado.

 A mulher também é acusada de ajudar na fuga do marido em um violento assalto a uma agência do Bradesco em Ortigueira, em abril deste ano, quando dois reféns foram colocados no capô de um veículo durante a ação.

(colaborou Valdir Bezerra/Rede Massa)