22°
Máx
16°
Min

Esquadrilha da Fumaça vai realizar sonho de menino com câncer

Mesmo com a pouca idade, o menino Bruno de 7 anos, já é um grande batalhador pela vida. O menino sonho em ir bem longe e claro, voar bem alto. Aviação é uma das paixões do garotinho que há oito meses trata de um câncer na garganta.

Ele está internado no Hospital Uopeccan de Cascavel e ao saber do sonho, uma das voluntárias, Célia Santos, conversou com Major Pimental, que prontamente aceitou em realizar o sonho do menino.

Bruno é morador de Matelândia e recebeu o aviso da surpresa por meio de um vídeo, gravado pelos pilotos da Esquadrilha. Um deles, ainda fez questão de mandar um boné, que usou, quando se apresentou em Cascavel, de presente para o menino.

A realização contou com a ajuda do Comandante Braga, da Companhia Gol. Ele foi o mediador da realização. E também já colocou o aeroclube da cidade como ponto de partida do voo.

A data ainda não foi definida, isso porque, o garotinho precisa ganhar mais resistência imunológica. Mas assim que isso ocorrer, o sonho de Bruno vai se tornar realidade.

Até lá, ele vai ser apoiado pela equipe da Esquadrilha, com as mensagens de otimismo e força par superar a doença.