26°
Máx
19°
Min

Estelionatários cobram para desfazer ‘feitiço’

A Polícia Militar de Bom Jesus do Sul, a 315 quilômetros de Guarapuava, deteve dois homens que estavam aplicando um golpe em um casal de idosos moradores no interior do município. A PM ficou sabendo sobre o caso depois que o gerente de um banco informou que uma senhora estava sacando uma grande quantia em dinheiro junto com um desconhecido e aparentava estar nervosa.

Os policiais encontraram no banco a idosa de 72 anos acompanhada do homem. Ela informou que precisava sacar R$ 3,3 mil para que o homem desfizesse um ‘feitiço’ feito para matar sua filha e que no dia anterior, na terça-feira (24), ela já havia entregado ao suspeito R$ 1.850. O golpista e seu comparsa alegaram que precisavam de mais dinheiro porque o feitiço era “muito forte” e eles não estavam conseguindo desfazer.

O suspeito foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar enquanto os policiais foram até a casa da vítima, onde encontraram o segundo suspeito com o marido dela. Ele também foi detido e encaminhado até o destacamento da PM.

Em depoimento aos policiais, os estelionatários alegaram apenas que haviam vendido chás e ervas e feito orações para desfazer o feitiço.

Colaboração PP News FB.