24°
Máx
17°
Min

Estrada do Guairacá terá 7,5 quilômetros pavimentados

A Prefeitura de Londrina iniciou a demarcação da estrada do Patrimônio Guairacá para a pavimentação com pedras poliédricas. Os trabalhos serão realizados mediante condições climáticas favoráveis, e a pavimentação irá começar pelo Patrimônio Guairacá, em direção à ponte do rio Taquara. Na segunda-feira (20), a partir das 8 horas, começam as obras de limpeza e terraplenagem

A obra na estrada do Patrimônio Guairacá é fruto de parceria do Município com o Governo do Estado. Serão investidos R$1.463.000,00, com um total de 7,5 quilômetros pavimentados.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Vitor dos Santos Júnior, o serviço de pavimentação da estrada visa atender uma antiga solicitação dos moradores de Guairacá, e beneficia também os distritos de Paiquerê, Lerroville, o assentamento Eli Vive I e II, além de produtores da região.

Júnior informou que a empresa contratada mediante licitação para executar os serviços já dispõe das pedras irregulares para iniciar o assentamento. “Esta etapa será realizada após demarcação, limpeza e terraplenagem do leito da estrada. A previsão é que a obra esteja finalizada em meados de 2017”.

(colaborou Laís Cardoso/Rede Massa)