27°
Máx
13°
Min

Estudante foge após atropelar casal pensando se tratar de assaltantes

(Foto: André Almenara) - Estudante foge após atropelar casal pensando se tratar de assaltantes
(Foto: André Almenara)

Um estudante de Agronomia deixou a cadeia depois de colidir intencionalmente contra um casal que estava em uma motocicleta e saía de um shopping, em Maringá. O rapaz pensou que eram dois assaltantes que tentaram roubar seu carro, mas acabou ferindo gravemente Rogério Batista da Silva, 19 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Leonardo Chicarelle Carvalho, 18 anos, deixou a cadeia na noite de quarta-feira (30), segundo informações da Polícia Militar, após obter autorização da 1ª Vara Criminal. O estudante contou que está arrependido, que não é bandido e pagará por todos os custos hospitalares do casal.

O caso

Na terça-feira (29) à noite, o rapaz se dirigia para casa, localizada no Jardim Thaís, quando teria sido abordado por dois ladrões que tentaram roubar o Vectra que conduzia. O jovem acelerou e conseguiu fugir dos bandidos, mas precisou parar porque o carro apresentou um problema mecânico.

O pai dele foi até o local e levou um Renault Sandero, indicando que o filho poderia seguir para casa. No caminho para o Jardim Thaís, Carvalho viu uma motocicleta com duas pessoas, pensou se tratar dos assaltantes e resolveu atropelá-los.

Ele colidiu contra a moto e fugiu do local, mas foi seguido por testemunhas que denunciaram o caso à polícia e possibilitaram a prisão em flagrante do estudante.

Colaboração: Portal André Almenara/andrealmenara.com.br