22°
Máx
16°
Min

Estudante morre dez dias após acidente de trânsito

Adriano Barbosa, de 27 anos, dirigia Ford Ka que bateu contra o muro de uma revendedora de gás em Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Impacto Policial) - Estudante morre dez dias após acidente de trânsito
Adriano Barbosa, de 27 anos, dirigia Ford Ka que bateu contra o muro de uma revendedora de gás em Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Impacto Policial)

Depois de dez dias internado, o jovem Adriano Barbosa morreu no Hospital Bom Jesus na noite desta quarta-feira (31). Ele dirigia um Ford Ka pela rua João Batista França e Silva, no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa, quando perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma revendedora de gás.

O rapaz, que estudava na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado em estado grave ao hospital Bom Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem. O jovem é velado na Capela do Luto Santana e o sepultamento deve acontecer ainda nesta quinta-feira (1º).