24°
Máx
17°
Min

Estuprador é ferido por faca após abusar de vítima

Polícia apreendeu armas usadas pelo suspeito (Foto: Guia Medianeira) - Estuprador é ferido por faca após abusar de vítima
Polícia apreendeu armas usadas pelo suspeito (Foto: Guia Medianeira)

Um caso de estupro será investigado pela Polícia Civil de Medianeira. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (4), na cidade.

Duas mulheres contaram aos policiais que foram abordadas pelo homem, ele teria anunciado um assalto. O suspeito usava roupas pretas e estava com uma faca e uma arma de fogo.

As vítimas foram amarradas e levadas até um matagal perto do Hospital Dr. Fernando Santin. O bandido tirou a roupa de uma delas e abusou da vítima.

Durante a agressão, a vítima conseguiu pegar a faca e desferir dois golpes contra a cabeça do agressor. A outra mulher conseguiu chutá-lo e assustado, o suspeito fugiu em direção ao viaduto 24 de Outubro, com uma bicicleta.

As duas mulheres chamaram a Polícia Militar e pediram socorro. O suspeito não foi localizado, no local onde ele levou as vítimas, os policiais encontraram a arma usada pelo bandido - uma espingarda de brinquedo.

A equipe também apreendeu uma faca, uma lanterna, um par de tênis, mochila e roupas do suspeito. As duas mulheres contaram que não conseguiram ver o rosto do agressor, pois ele usava um capuz.

O homem conseguiu fugir, mesmo com os ferimentos na cabeça.

Colaboração: Guia Medianeira