22°
Máx
17°
Min

Estuprador em série é procurado pela polícia no Norte Pioneiro

(Foto: Polícia Militar/Divulgação) - Estuprador em série é procurado pela polícia no Norte Pioneiro
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

As polícias Civil e Militar do norte pioneiro estão em alerta após uma série de estupros registrados na região. A suspeita é de que os crimes estejam sendo cometidos por uma mesma pessoa.

O último caso ocorreu na quinta-feira (3), em Jacarezinho, durante a manhã. O homem ligou para um estabelecimento se apresentando como empresário e fazendo uma série de perguntas, entre elas a funcionária estava sozinha e se havia câmeras de segurança no local.

Pouco tempo depois, usando capacete e armado de revólver, ele invadiu o comércio, rendeu a vítima e praticou a violência sexual.

O rapaz vem sendo chamado de “maníaco da Biz prata”, uma referência à moto usada por ele logo após praticar os crimes. Nos três casos registrados, houve relatos de que ele fugiu usando o mesmo veículo.

Segundo a PM, as características do suspeito é cor clara, rosto redondo, estatura média e peso mediano. No último estupro, ele estava trajando camiseta vermelha, calça jeans, sapato social e um capacete preto.

A polícia conta com denúncias anônimas para chegar até o autor do crime. Quem tiver informações, ver alguém suspeito com as características descritas ou até mesmo receber ligações com comportamento semelhante ao dos casos, pode entrar em contato com a PM pelo telefone 190.