22°
Máx
17°
Min

Evento com professor Felipe Nery vai debater a Ideologia de Gênero

Foto: Divulgação - Evento com professor Felipe Nery vai debater a Ideologia de Gênero
Foto: Divulgação

No próximo dia 12 de março, no auditório da UDC, em Foz do Iguaçu, acontecerá um seminário de palestras sobre Família e seus desafios, proferidas pelo Professor Felipe Nery. Entre os assuntos tratados está a polemica Ideologia de Gênero e o Plano Nacional de Educação.

Felipe Nery é Pedagogo, professor de Pós Graduação na faculdade de Direito da Universidade Católica Santo Toribio de Mongrejo em Lima no Peru; é ex-diretor do Colégio São Bento em São Paulo que ocupa a posição de um dos melhores colégios do país, presidente do Observatório Interamericano de Biopolitica e da rede de famílias Brasil, proferiu mais de 500 palestras no ano passado chegando a dar até três palestras em locais diferentes em um mesmo dia.

Atualmente ocupa a posição de palestrante católico mais solicitado no Brasil e ainda proferiu numerosas conferencias em outros países como Espanha, Equador, México, Peru e Estados Unidos. O evento deve começar às 8:30h da manhã e vai até o período da tarde.

Também estará presente o padre Norte Americano Anthony Myers, nascido nos Estados Unidos e Ordenado Sacerdote em Roma, Myers antes de Padre Foi Capitão da Força Aérea dos Estados Unidos e treinador de um time de Rugby, ele apresentará um panorama entre a Educação Clássica e Educação Moderna.

As inscrições poderão ser feitas na paróquia São Paulo Apóstolo ou pelo e-mail palestrafelipenery@gmail.com, com valor de R$35,00 por pessoa.

O evento é uma ação de Leigos Católicos que tem o apoio da Renovação Carismática Católica, da Paróquia São Paulo Apóstolo e do Grupo de Oração João Paulo II.

A Comissão organizadora, representada pelo professor Robson Cardenas, disse que espera em média 400 pessoas para o encontro e que o propósito do que está sendo organizado é esclarecer para os pais e professores o desafio de educar uma criança nos dias de hoje.

Cardenas ainda salienta que é da família que nascem todas as virtudes e que uma criança pode até ser alfabetizada pelo estado ou por uma empresa privada, mas que a educação dos filhos é tarefa intransferível dos pais, como nos ensinou São João Paulo II

“A educação dos filhos pelos pais é um princípio inegociável”.

Além do evento o Presidente do Observatório Interamericano de Biopolitica Felipe Nery fará palestras na paróquia São Paulo Apóstolo e em Cidade de Leste no Paraguai. Devendo ficar na tríplice fronteira até a terça feira.

Colaboração: Assessoria de imprensa