23°
Máx
12°
Min

Evento discute agronegócio e terá corrida de tratores

(Foto: Divulgação) - Evento discute agronegócio e terá corrida de tratores
(Foto: Divulgação)

A estrutura da terceira edição do Agronegócio Palmeira e Região é um dos destaques do evento que acontece de 13 a 15 de maio, nas proximidades do Complexo Esportivo de Palmeira, em paralelo com a Expo Palmeira e o Viva o Folclore.

Além da exposição de insumos, máquinas e equipamentos agrícolas o evento contará com um pavilhão dedicado onde o público poderá interagir com a Rádio Agro; cozinha campeira; roda de chimarrão; choperia e petiscaria; venda de produtos da agricultura familiar; e apresentações sertanejas.

A feira abre espaço para instituições e empresas que pretendem divulgar seus projetos, produtos e serviços junto a um público profissional e consumidor nos seguimentos de agricultura, pecuária, floresta, fruticultura e outras modalidades do agronegócio na região dos Campos Gerais. Nesta terceira edição, de acordo com informações da organização, 29 expositores já garantiram presença em stands do evento. Quem ainda não se inscreveu tem até terça-feira (10) para alugar um dos 11 espaços restantes.

Corrida

A competição de tratores (Trekker Trek) é mais uma novidade que deixará a feira ainda mais atrativa. Conforme a organização, são 10 competidores de Palmeira e região que já confirmaram presença para as corridas de tratores. O esporte vem do início do século XX, nos Estados Unidos. O primeiro evento do gênero aconteceu em 1929, em Ohio, e chega à Cidade Clima pela primeira vez, através do 3º Agronegócio Palmeira e Região.

Colaboração Assessoria de Imprensa.